Portal Caparaó - Dois ficam feridos em acidente com moto
Segurança

Dois ficam feridos em acidente com moto

22/07/2012

Duas pessoas ficaram feridas num acidente envolvendo uma motocicleta e uma pick-up Strada, na avenida Tancredo Neves, perímetro urbano de Manhuaçu.

De acordo com relato de testemunhas, Jatir Franklin Leal conduzia a pick-up, placa HEV 9384, sentido trevo da BR 262. Quando fazia uma manobra para estacionar, frente à uma loja de produtos agrícolas, abalroou a moto Honda Bros 150, placa HNF 0316, conduzida por Athos Feitosa de Amorim, 23 anos, que fazia uma ultrapassagem pela direita.

A moto atingiu o lado direito do carro e depois bateu contra uma mureta. Athos foi projetado ao solo a passageira Lais Mônica Alves Gonçalves, 23 anos, foi arremessada sobre o veículo e atingiu um poste de iluminação, sofrendo ferimentos graves nas pernas.

Os dois foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. Athos teve escoriações diversas de fratura no tornozelo esquerdo e Laís sofreu escoriações e fraturas na bacia e nas duas pernas.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.