Portal Caparaó - Dupla tenta roubar de trabalhadores da colheira
Segurança

Dupla tenta roubar de trabalhadores da colheira

23/07/2012

Dois homens numa motocicleta tentaram roubar os trabalhadores da colheita do café em Ribeirão São Domingos, distrito de Santa Margarida, no final da tarde de sexta, dia 20.

De acordo com a Polícia Militar de Ribeirão de São Domingos, ao final do dia de trabalho, quando os trinta lavradores já estavam no ônibus, dois homens saíram de um matagal armados e com capacetes cobrindo o rosto.

Eles embarcaram no veículo e passaram a exigir o dinheiro do pagamento dos trabalhadores.
O responsável pela turma explicou que não receberam naquele dia. Um dos autores fez um disparo em direção a capa protetora do motor e, em seguida, saíram sem levar nada. Do lado de fora ainda fizeram outro disparo em direção ao pneu dianteiro esquerdo, porém não perfurou.

Os bandidos entraram no mesmo matagal em que saíram. Apesar das abordagens a motociclistas, a PM não conseguiu identificar ou localizar os autores.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.