Portal Caparaó - Motos furtadas são localizadas pela PM
Segurança

Motos furtadas são localizadas pela PM

23/07/2012

A Polícia Militar recuperou as duas motocicletas furtadas na semana passada em Santa Filomena (distrito de Santana do Manhuaçu) e em Conceição de Ipanema. Elas estavam escondidas num matagal em São José do Mantimento.

Policiais Militares receberam uma ligação anônima dando conta de que três indivíduos desconhecidos foram vistos conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 preta. Eles teriam escondido no dia 18 uma motocicleta em uma mata que fica no Córrego Branco e, no dia 19, retornaram ao local e esconderam outra motocicleta.

Os PM compareceram ao local onde depararam com as duas motocicletas. Confirmaram que uma foi furtada em Santana do Manhuaçu (Santa Filomena) e a outra roubada na zona rural de Conceição do Ipanema.

Visando identificar e prender os autores, os militares passaram a monitorar o local. Passado algum tempo, apareceu Edvando Augusto da Silva, 22 anos, com um capacete nas mãos. Ele foi preso e conduzido para a delegacia, onde pagou fiança, depois de prestar depoimento.

Segundo a PM, a denúncia é de que ele tem atuado na região com seus amigos da cidade de Santa Gertrudes, dois irmãos que são contumazes na prática de furto e roubo de motocicletas. Um dos suspeitos também esteve no local onde as motos estavam escondidas.

Com informações da Polícia MIlitar

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.