Portal Caparaó - Motocicleta é furtada em Martins Soares
Segurança

Motocicleta é furtada em Martins Soares

24/07/2012

A motocicleta Honda CG 125 Titan, azul, ano 1999, placa JLL 3882 Durandé, foi furtada na noite de sexta, 20, no Centro de Martins Soares.

Ebimar Rodrigues Pereira, 29 anos, deixou sua motocicleta estacionada na porta de sua casa na noite de sexta. Por volta das 22:00 horas ouviu um barulho e descobriu que ela havia sido furtada. Segundo a vítima, procurou o veículo pelo município, contudo, não a encontrou. Somente no sábado é que ele procurou a PM para registrar ocorrência.

Em conversa com populares, militares obtiveram informações de que a moto teria sido furtada pelo cidadão conhecido pela alcunha “Eltinho do Fiote”, residente em Iúna (ES).

Segundo a PM capixaba, o rapaz é conhecido por furtos desse tipo, mas ele não foi encontrado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.