Portal Caparaó - 18 mil reais roubados em Pocrane
Segurança

18 mil reais roubados em Pocrane

24/07/2012 - Atualizado em 24/07/2012 16h24

O produtor rural Wanderley Chaves de Abreu, 44 anos, e a esposa dele Leidimar Mônica Pereira Chaves, 41 anos, foram roubados na região do Córrego Bom Sucesso, na zona rural de Pocrane, na tarde de sexta, 20.

De acordo com a ocorrência, o casal seguia no veículo Fiat/Strada para o distrito de São Tomé. Eles foram interceptados por uma motocicleta Honda/CBX 250 com dois ocupantes. Um deles armado com revólver anunciou o assalto.

Os bandidos levaram R$ 18.090,00; um celular; e a chave do carro. Em seguida, fugiram em direção a Taparuba.

Durante o rastreamento os militares obtiveram informações sobre os envolvidos. Um deles foi encontrado: Alexandre Lourenço Santana, 20 anos. Ele confessou o crime e a Polícia Militar ainda encontrou a moto usada no assalto e o celular e a chave furtadas.

Alexandre relatou que contou com a participação dos autores Amarildo Soares Pereira, 31 anos, e Marcelo, que seria morador de Manhuaçu, para realizar o roubo. O dinheiro foi repartido em partes iguais entre eles. Os 6.030 reais de Alexandre estavam guardados na casa de seu vizinho. A quantia foi recuperada.

Segundo informações, os outros dois autores fugiram em um Corsa de cor branca. Material apreendido, autor preso e conduzido a delegacia.

Com informações da Polícia MIlitar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.