Portal Caparaó - 25 pedras de crack apreendidas em Dom Corrêa
Segurança

25 pedras de crack apreendidas em Dom Corrêa

25/07/2012 - Atualizado em 25/07/2012 08h46

Policiais militares de Realeza (distrito de Manhuaçu) realizaram a apreensão de drogas e prenderam cinco suspeitos em uma casa às margens da rodovia BR-262 no Distrito de Dom Corrêa. A ação aconteceu no início da tarde deste sábado, 21. Sendo elas: Francisco dos Santos Silva, 35 anos, Sebastião Gregório da Silva, 43, Marcos Cassiano de Oliveira, 27, Vicente Reis Viana, 23, e Helique Henrique Sobrinho, 36 anos.

Os militares também apreenderam 25 pedras de crack, uma barra de maconha dentro de uma caixa de fósforos, uma balança de precisão utilizada na medição dos produtos e outros materiais.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento foi percebida uma movimentação próximo à residência do suspeito de tráfico de drogas, Francisco dos Santos, conhecido como “Gordo”. De imediato, os militares resolveram aproximar-se do imóvel, e perceberam que Helique Henrique, o “Branco”, havia se levantado e corrido rumo à varanda da casa que estava com as portas e janelas abertas.

Próximo à residência havia um veículo, onde em seu interior estava o proprietário Vicente Reis, conhecido como “Vicente Grilo”. Na mesma hora, os dois foram abordados. “Branco” confessou ter corrido para o fundo da casa, dando pra perceber que o mesmo estava fazendo uso de drogas. Em seguida, “Grilo” relatou que não esteve dentro da residência. No ato da abordagem, estava indo em direção ao imóvel o cidadão Marcos Cassiano, o “Marquinhos”, o qual também foi abordado.

Ao ser interrogado sobre o motivo de sua presença no local, o mesmo afirmou junto às testemunhas que estava indo a casa para comprar drogas, cujo vendedor seria o “Gordo”.

Após conversa, os militares partiram para realizar buscas nas imediações da residência, onde foi encontrada uma bucha de maconha e alguns papéis com resquícios de cocaína e crack.

Os abordados disseram ainda que antes da chegada da PM o morador Francisco havia saído às pressas pela lavoura, sem direção.

Na presença dos envolvidos e testemunhas a Polícia Militar realizou busca dentro da casa, onde foram apreendidos os materiais.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.