Portal Caparaó - Arma apreendida no Nossa Senhora Aparecida
Segurança

Arma apreendida no Nossa Senhora Aparecida

30/07/2012

Através de denúncia, policiais militares apreenderam um revólver na viela Esperança no bairro Nossa Senhora Aparecida, na noite de sábado, 28, em Manhuaçu.

A Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima de que um menor de 17 anos estaria armado na Viela Esperança com intuito de resolver uma briga. Ele queria matar o desafeto dele, que o havia esfaqueado cinco vezes.

No bairro, a PM abordou o garoto, mas não encontrou nada irregular. Em nova denúncia, a informação de que ele tinha guardado a arma na casa de um tal de Gilvano, de 21 anos.

Na residência, os policiais acharam o revólver calibre 32 carregado com cinco balas escondido em um tênis no guarda-roupas e uma imitação de uma arma na cor preta. 

Num celular, a PM encontrou diversas fotos com o autor Gilvano de Oliveira Fagundes, 21 anos, ostentando armas, drogas e dinheiro.

De acordo com a PM, há diversas denuncias via 190 aonde o menor figura como autor de porte de arma de fogo nas vielas do bairro Nossa Senhora Aparecida.

Gilvano, que está em prisão domiciliar, foi autuado e o adolescente ouvido e liberado.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.