Portal Caparaó - Discussão termina em morte em Abre Campo
Segurança

Discussão termina em morte em Abre Campo

30/07/2012

Sebastião Pereira de Araújo, o “Thor”’, 36 anos, é procurado pela Polícia Militar por ter matado o lavrador Wilson da Silva, 34 anos, no Córrego do Estouro, zona rural de Abre Campo, na noite de sexta-feira, 27.

Segundo uma testemunha, Wilson estava do lado de fora de uma fazenda tomando pinga e comendo tira-gosto com Sebastião, que é ex-presidiário. De repente, os moradores da casa ouviram um grito e foram olhar o que tinha acontecido.

Wilson estava caído perto da porteira. Sebastião ainda se aproximou, pisou no peito dele por duas vezes e falou: “Isso é para você tomar vergonha na cara”. Em seguida, fugiu pela estrada principal.

A testemunha contou que, após verificar que seu colega já estava sem vida, saiu correndo e dormiu no mato, motivo pelo qual não acionou a Policia Militar na hora.

Na manhã de sábado, a perícia foi ao local e constatou um corte profundo no tórax da vítima.

Os dois são de São Pedro dos Ferros, mas estavam morando em casas na região rural de Abre Campo. Sebastião continua sendo procurado.

Carlos Henrique Cruz - com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.