Portal Caparaó - Operação conjunta prende acusados de tráfico
Segurança

Operação conjunta prende acusados de tráfico

31/07/2012

Policiais militares e civis de Rio Casca realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade no final da tarde de sexta-feira, 27. Foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão.

A operação foi comandada pelo Sargento Roberson (118ª Companhia de Polícia Militar) e pelo Investigador Sérgio Rosa (Delegacia de Polícia Civil) e envolveu 33 policiais civis e militares.
Os mandados de busca foram solicitados à Justiça com base em levantamentos realizados sobre o comércio de drogas em bairros de Rio Casca. Alguns locais foram monitorados por vários dias e os suspeitos e pontos de venda identificados.

Durante a operação foram apreendidos dois revólveres calibres 38, duas pedras grandes de crack, que após beneficiadas resultariam em mais de 200 pedras para serem revendidas, uma balança de precisão usada na pesagem de entorpecentes e diversas porções de maconha, além de pedras de crack, embrulhos de cocaína e dinheiro obtido com o tráfico.

Foram presos Maria Aparecida da Silva Damasceno, 42 anos, Jocasta Souza Ravaiani, 25 anos, Tiago da Silva dos Reis, 21 anos; Sidnei da Silva, 46 anos e apreendidos ainda três adolescentes.

O Comandante do 1º Pelotão da 118ª Companhia da Polícia Militar, Sargento Roberson, ressaltou a importância da integração entre as Polícias Militar e Civil do município. “Somente neste ano já foram presos mais de sessenta pessoas envolvidas com o tráfico em Rio Casca”, afirmou.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.