Na madrugada de terça-feira (31/07), por volta das 2h, quatro homens encapuzados entram no Centro Universitário de Caratinga, a Unec. Lá eles instalaram explosivos em um dos caixas eletrônicos e acionam o dispositivo. Levaram todo o dinheiro que havia no equipamento, mas a quantia não foi divulgada.
Desde a chegada dos criminosos até a saída deles com o dinheiro roubado, cinco minutos foram suficientes.
O caixa eletrônico ficava na entrada principal da faculdade. Com o acionamento dos explosivos a destruição foi grande. Muitos vidros foram quebrados e até o teto de gesso não aguentou e quebrou.
Durante a manhã de terça-feira foi a vez da faxina. Os funcionários da instituição limpavam a grande quantidade de caco de vidro espalhados pelos 3 andares do prédio e retiraram o que sobrou do caixa eletrônico.
A Polícia Militar registrou ocorrência e a Civil está investigando o roubo.
TV Super Canal Caratinga