Portal Caparaó - Alberto: O herói do BBB 7
Geral

Alberto: O herói do BBB 7

20/03/2007 - Atualizado em 24/03/2007 11h34

Foi preciso muito pouco tempo para o Alberto provar que é o maior lá dentro. Sua capacidade de enxergar a mutreta montada por muitos aconteceu logo de início e o paredão de ontem apenas serviu para legitimar aquilo que temos defendido aqui há muito tempo: BBB é jogo; BBB não é programa para criar ídolos; BBB não é novela; BBB não existe para ser manipulado.

Alberto é o herói da parada toda. Mesmo com a safadeza que a Globo está fazendo contra ele, o caubói pode sair hoje que já terá se consagrado como um dos maiores participantes que o jogo já teve, independente de ter agradado a poucos ou muitos.

Como jogador Alberto enxergou tudo, vislumbrou a verdadeira sacanagem que foi montada pela direção, usando um enredo lambido e piegas para incrementar audiência.

Que saiam Alberto, Carol, Analy e Airton mas já terão gravado seus nomes como pessoas normais que foram usadas pela Globo para ganhar muito dinheiro e que perceberam a mutreta armada e denunciaram, além de promover o paredão que não interessava bem antes do que fora programado. O BBB7 ganhou lugar na história porque ficou evidente que tudo que falamos aqui durante muito tempo já é visto e sabido por muita gente.

Alberto jogou até agora de maneira licita e por isso está sendo crucificado. Sua educação não permite que responda a Pedro Bial na altura que ele merece, como o fariam outros participantes do passado. E mesmo assim Alberto é taxado de tudo que não presta. Pois para quem gosta do jogo BBB, Alberto é um herói de enfrentar traição, humilhação e tudo mais que possa um ser humano normal encarar num jogo.

Como Alberto, Analy está sendo alvo de manifestações violentas, conforme seu pai denunciou aqui nos comentários. Covardes atacam de todos os lados quem lá está através de um processo de escolha que acaba manietando-os, chegando ao absurdo de atingir seus familiares, incitados pela própria emissora através das edições tendenciosas e covardes, além dos discursos de botequim de quinta do apresentador. Os covardes atacam de todos os lados, inclusive a mim aqui no blog. É que são atingidos por uma doença que corrói seus miolos. Se deixam levar por qualquer um, agindo na net como o fazem na vida. São fracotes, acostumados a baixaria, boiolagem e oriundos da estirpe mais baixa da sociedade, que não se reflete pelo padrão de vida e sim pelos exemplos que tiveram em sua criação.

A visão que tenho é de que Caubói, Analy, Carol e Airton estão no lugar errado. Devem sair mesmo porque o ninho de cobras está armado à partir da própria Globo, que escolheu seus filhotes e abraçou, com destaque para Diego, Íris, Flávia e a própria Bruna, uma figura sem muita direção no jogo e fadada ao ostracismo.

O que digo aqui não agrada a ninguém no Projac e sei que criticam minha visão do jogo por denunciar as armações contra op público. Mas não tenho a menor intenção de deixar barato. Vem muito mais por aí, mesmo sabendo que já destinaram 1 milhão para o Alemão.

Originalmente publicado por Manga no Jornal Tribuna do Leste - 11 de março de 2007 - 23:56 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.