Portal Caparaó - IV Maranatha reúne centenas de jovens em Manhuaçu
Geral

IV Maranatha reúne centenas de jovens em Manhuaçu

27/08/2012 - Atualizado em 27/08/2012 08h19

Com o pensamento elevado a Deus, para uma reflexão profunda sobre a importância de estar buscando o melhor para o cotidiano, centenas de jovens, faixa etária e realidade diferentes estiveram reunidos nesse fim de semana, (25 e 26) em Manhuaçu. 

Realizado pelo Grupo de Oração “Amor Maior”, o IV Maranatha focalizou temas importantes com pregações, testemunhos de pessoas que já passaram por situações difíceis, caminhos errantes e vidas que foram restauradas pela fé. Nos dois dias, os jovens ficaram em oração, participaram do luau e pregações, que os levaram a reflexão para a reestruturação individual, espiritual, familiar e sentirem o verdadeiro significado da vida.

As palestras foram direcionadas, para que os participantes das cidades de Manhuaçu, Manhumirim, Reduto, Santana do Manhuaçu, Simonésia, Lajinha, Caratinga. Inhapim e Luisburgo.
Segundo o coordenador do Grupo de Oração para Jovens “Amor Maior”, Rogério Vicente Pereira, o encontro serviu para a manifestação de Deus no coração dos participantes. Segundo Rogério Pereira, os mais de 250 jovens que estiveram reunidos no auditório do Colégio Tiradentes saíram com a responsabilidade de serem multiplicadores das mensagens ditas, nos dois dias do Maranatha. Rogério Pereira diz que as palestras serviram para despertar em cada um, a necessidade de estarem sempre em busca de Deus na caminhada. “Nosso objetivo é restaurar a juventude para que tenha sede de Deus. E, ao sairmos desse encontro percebemos que algo de bom aconteceu”, destaca o coordenador.

O Grupo Amor Maior, ao planejar o encontro agregou valores individuais para atrair pessoas de diversas idades, comprometidas com a palavra de Deus. O trabalho foi direcionado para resgatar vidas, a busca da vontade para os jovens, que às vezes ficam parados no tempo e esquecem de buscar a restauração. O tema “Vem Senhor Jesus Restaurar Minha Casa” foi fundamental, para lançar uma semente de esperança no caminho da juventude. “Alguns chegaram aqui com o coração demolido, e saíram complemente transformados pela força do Espírito Santo e fé em Deus”, ressalta o coordenador Rogério Vicente Pereira.

Eduardo Satil - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.