Portal Caparaó - Escola Eloy Werner promove comemoração com estudantes
Geral

Escola Eloy Werner promove comemoração com estudantes

30/08/2012 - Atualizado em 30/08/2012 16h14
 

Para motivar os alunos e resgatar a seriedade na educação, a Escola Estadual Dr. Eloy Werner, de Realeza realizou várias atividades teatrais para comemorar o Dia do Estudante.

Distribuído por etapa, o momento singular serviu para os alunos, professores, funcionários e diretores interagirem, mostrarem seus talentos e extravagar.

Os alunos do matutino foram recepcionados pela direção do educandário, com um café da manhã requintado, além de uma mensagem dirigida a eles.

Em seguida, teve início as atividades esportivas no campo de futebol com  inúmeras atividades recreativas e a participação de todas as turmas.

À tarde foi programado pela direção e professores, um palco onde os alunos puderam apresentar peças teatrais, músicas, danças, stand-up. A peça “Sítio do Pica-Pau Amarelo” chamou a atenção de todos, devido à versatilidade dos pequenos atores, que interpretaram verdadeiramente os atores principais. Para o diretor da Escola Estadual Dr.Eloy Werner, Júlio Caetano Dias, a comemoração do Dia do Estudante foi importantíssima para que os alunos pudessem demonstrar o lado artístico e terem a sensação  de estarem atuando verdadeiramente, para exibir seus talentos.

De forma bastante divertida, os alunos do período vespertino surpreenderam os professores com a desenvoltura na apresentação das peças, danças e stand-up.  A apresentação, criatividade e o empenho dos professores e funcionários deixaram o diretor da escola, Júlio Caetano Dias muito feliz, por saber que todas as atividades foram incrementadas de forma, que serviram para enriquecer o conhecimento dos alunos. “Foi muito importante estarmos comemorando o Dia do Estudante. A felicidade deles transcende a vontade de vencer e, assinalar que a responsabilidade da escola educadora precisa ser cada dia maior”, pondera Júlio Caetano Dias.

Eduardo Satil - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.