Portal Caparaó - CEM e Unopar realizam formatura em Manhuaçu
Geral

CEM e Unopar realizam formatura em Manhuaçu

02/09/2012 - Atualizado em 02/09/2012 23h07

Mais de duzentos formandos participaram da sessão solene de Colação de Grau da UNOPAR (Universidade Norte do Paraná) / CEM, no último final de semana. Com grandiosa participação do público, a formatura ocorreu no espaço cultural do Centro Educacional de Manhuaçu, reunindo convidados e formandos das turmas de História, Tecnologia em Gestão Ambiental, Letras, Pedagogia e de Desenvolvimento e Análise de Sistemas.

Entre os presentes à Mesa de Honra, o Diretor Administrativo da Unopar – Pólo Manhuaçu, Walter Vargas Júnior; Coordenadora Administrativa, Denise Ambrósio Rodrigues; Prefeito de Santa Margarida, Geraldo Schiavo; Vice-presidente da Federaminas, André Farrath Jaegger, patronos dos cursos, além de paraninfos e tutores homenageados.

No decorrer da cerimônia, houve pronunciamento das autoridades, homenagens e a entrega dos diplomas. 

O Diretor da UNOPAR – Pólo Manhuaçu/CEM, Walter Vargas Júnior, se pronunciou, felicitando os universitários pela graduação e pelo começo de uma nova fase em suas vidas.

Fotos: Casa das Becas / Reportagem Thomaz Júnior

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.