Portal Caparaó - Prefeito de Manhuaçu recebe homenagem na Assembléia Legislativa
Política

Prefeito de Manhuaçu recebe homenagem na Assembléia Legislativa

20/11/2007 - Atualizado em 22/11/2007 09h31

A Assembléia Legislativa de Minas Gerais realizou a solenidade de entrega da Medalha da Ordem do Mérito Legislativo, no Grande Teatro do Palácio das Artes, na noite desta segunda-feira, em Belo Horizonte. O presidente da ALMG, deputado Alberto Pinto Coelho (PP), entregou a homenagem ao Prefeito de Manhuaçu Sérgio Breder, um dos condecorados pelo parlamento mineiro.

Criada em 1982, a Medalha do Mérito Legislativo distingue pessoas físicas e jurídicas que, por seus serviços ou mérito excepcional, tenham se tornado merecedoras do reconhecimento por parte da Assembléia de Minas. Além da medalha, os agraciados recebem diplomas assinados pelo presidente da ALMG e pelo secretário do Conselho da Ordem - formado pelos membros da Mesa, pelas lideranças da Maioria e da Minoria e pelos ex-presidentes da ALMG que estejam no efetivo exercício do mandato de deputado estadual. As medalhas são concedidas mediante proposta do Conselho da Ordem, que é dirigido pelo presidente da ALMG.

Entre os agraciados estão os senadores Francisco Dornelles e Marcelo Crivella; o vice-governador de Minas Gerais, Antônio Augusto Anastasia; os governadores do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral; de Pernambuco, Eduardo Campos; do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius; do Distrito Federal, José Roberto Arruda; os ministros do Superior Tribunal de Justiça, Fernando Gonçalves; das Cidades, Márcio Fortes; da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima; os presidentes do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Orlando Adão de Carvalho; do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Nilo Schalcher Ventura; da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG), Raimundo Cândido Júnior; o prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel; o presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), Robson Andrade; o comandante da 4ª Região Militar e 4ª Divisão de Exército, general de divisão João Roberto de Oliveira; os presidentes das Assembléias Legislativas do Piauí, Themístocles Sampaio Pereira Filho; do Amazonas, Belarmino Lins de Albuquerque; de Goiás, Jardel Sebba; do Paraná, Nelson Roberto Plácido Silva Justus; do Pará, Domingos Juvenil Nunes de Souza; de Roraima, Antônio Mecias Pereira de Jesus e a banda musical Jota Quest.

Assessoria de Imprensa da Assembléia - 20/11/07 - 08:21 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.