Portal Caparaó - Aciam lança promoção Natal sem Igual
Economia

Aciam lança promoção Natal sem Igual

20/11/2007 - Atualizado em 23/11/2007 17h40

As empresas associadas à Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios de Manhuaçu (Aciam) já podem adquirir o kit da nova promoção de fim de ano da entidade. Com o tema “Natal sem Igual”, a Aciam vai sortear prêmios todos os dias em dezembro e vai encerrar a promoção com uma moto e um carro zero quilômetro.

“Sortearemos oito aparelhos de DVD, oito microsystens, duas tvs de 29 polegadas, três vales compras de 500 reais, uma moto e um automóvel 0km entre os consumidores que comprarem produtos e utilizarem serviços nas empresas participantes”, explica o presidente da Aciam, André Farrath.

Ele explica que a promoção começa oficialmente na segunda-feira com as lojas participantes autorizadas a distribuírem os cupons. O sorteio de abertura da promoção é no dia 1º de dezembro com uma carreata e a chegada do Papai Noel. “Ligue para o Departamento Comercial e faça a adesão da sua empresa. Nós diversificamos a promoção e agora é a hora do empresário prestigiar o cliente que compra na sua loja”.

A lógica deste ano é simples: mais prêmios significam mais clientes contemplados e isso aumenta ainda mais as chances de cada empresa premiar os seus consumidores.

COTAS DE MIL CUPONS

O empresário que aderir a promoção pode adquirir cotas de 1.000 cupons e tem direito a bandeirolas e cartazes para decoração da loja.

A abertura da campanha será com uma carreata no primeiro sábado de dezembro. Nesse dia será sorteada a primeira televisão de 29 polegadas. “Daí em diante, tem sorteio todos os dias até o Natal”, explica a secretaria executiva da Aciam Joyce Pimentel.

Sucesso nos outros anos, o carro vai ser definido pelo ganhador. “A Aciam incrementou a promoção, mas o consumidor vai continuar escolhendo o carro que quer ganhar. Serão quatro opções para ele decidir entre os veículos cotados pela Aciam junto às concessionárias da cidade”, informa Joyce.

A Aciam adquire todos os prêmios de empresas de Manhuaçu associadas a entidade.

Outra mudança: o sorteio final foi antecipado para o dia 29 de dezembro, às 20 horas, no Centro de Manhuaçu.

DATAS E PRÊMIOS DOS SORTEIOS EM DEZEMBRO

Dia 1º - Chegada do Papai Noel – Sorteio de uma TV 29 polegadas

Dia 03 – Aparelho de DVD

Dia 04 – Microsystem

Dia 05 – Aparelho de DVD

Dia 06 – Microsystem

Dia 07 – Aparelho de DVD

Dia 08 – Vale compras no valor de 500 reais para compras nas lojas participantes

Dia 10 – Microsystem

Dia 11 – Aparelho de DVD

Dia 12 – Microsystem

Dia 13 – Aparelho de DVD

Dia 14 – Microsystem

Dia 15 – Aparelho de DVD

Dia 17 – Microsystem

Dia 18 – Vale compras no valor de 500 reais para compras nas lojas participantes

Dia 19 – Microsystem

Dia 20 – Aparelho de DVD

Dia 21 – Microsystem

Dia 22 – Vale compras no valor de 500 reais para compras nas lojas participantes

Dia 23 – TV de 29 polegadas

Dia 24 – Aparelho de DVD

Dia 29 – Uma moto 125 cilindradas – 0km / Um automóvel 0km que o ganhador escolhe entre as opções oferecidas pela Aciam

Assessoria de Imprensa da Aciam - 20/11/07 - 08:15 

 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.