Portal Caparaó - Prefeitura entrega penúltimo prêmio da promoção Tributo Premiado
Geral

Prefeitura entrega penúltimo prêmio da promoção Tributo Premiado

20/11/2007 - Atualizado em 22/11/2007 12h10

Alice de Oliveira, do bairro Santa Luzia, foi a terceira contemplada da Promoção Tributo Premiado da Prefeitura de Manhuaçu. A Televisão de 29 polegadas foi entregue no Paço Municipal, dentro do penúltimo sorteio deste ano.

A moradora da rua José Cirilo, a exemplo dos outros dois sorteados, foi contemplada por ter pago o IPTU de sua casa em dia. Ela depositou o cupom na urna em setembro.

Em outubro, Areni Gomes da Silva, morador da casa 11 na Vila Zequinha Campos, no bairro Santa Luzia, foi contemplado no sorteio de um microcomputador. O primeiro ganhador foi o caminhoneiro Itaci das Graças Miranda que recebeu uma motocicleta Suzuki Intruder 0 km em setembro.

O sorteio foi realizado na entrada do Paço Municipal com a presença dos membros da comissão de fiscalização, composta pelo Secretário de Fazenda Marco Antônio, o presidente da CDL José Alves de Aguiar, o vereador Toninho Gama e o Chefe da Assessoria de Gabinete Juca Miranda, além do assessor Hudson Oliveira e a colunista social Lu Costa.

Com a presença de alguns contribuintes, funcionários e secretários municipais, coube ao veterinário do IMA, Gladstone Sobreira, sortear o cupom da ganhadora. Dona Alice de Oliveira foi a primeira mulher premiada na promoção.

UNO ZERO KM

“Queremos falar aos contribuintes, não só de IPTU, mas de ISS e aqueles que utilizam serviços para trocarem também suas notas de serviços para o sorteio final”, explica o secretário de Fazenda Marco Antônio Dutra. O automóvel zero quilômetro já foi adquirido e será colocado em exibição no centro da cidade para o sorteio, no dia 21 de dezembro.

Quem pagou impostos como IPTU e ITU deve procurar o cupom e preencher no Paço Municipal. Além disso, toda pessoa que utilizar serviços de um médico, dentista ou advogado ou uma empresa de prestação de serviços, como oficina, assistência técnica, escola de idiomas ou uma lavanderia, deve exigir a nota ou o recibo de serviços. A cada cem reais em notas, a pessoa vai à prefeitura e troca pelo cupom.

Carlos Henrique Cruz - 20/11/07 - 08:17 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.