Portal Caparaó - Polícia prende envolvidos em furto em escola em Manhumirim
Segurança

Polícia prende envolvidos em furto em escola em Manhumirim

24/03/2007 - Atualizado em 28/03/2007 08h45

Uma escola foi alvo de ladrões em Manhumirim. Nos dois registros, a Polícia Militar conseguiu chegar aos envolvidos e recuperou grande parte dos materiais furtados.

A primeira notícia foi na terça-feira, por volta de 13 horas. Depois de receber informações, os policiais militares foram até a casa de Sérvulo Miranda de Assis, Servinho, 24 anos, onde estavam objetos que haviam sido furtados na Escola Estadual Silvina Werner, no final de semana.

Servinho confessou o crime e entregou vários quilos de macarrão, arroz, sal, farinha de trigo, feijão, canjiquinha, fubá, farinha de mandioca, além de um relógio de parede, latas de óleo, um litro de álcool, corante, caixas de gelatina, lata de extrato de tomate, pano de prato, faca e cal que estavam na escola.

Jorge Cezario Dutra, 40 anos, também participou do furto. Ele já havia vendido uma botija de gás da escola por 50 reais para Paulo Sérgio da Fonseca.

MAIS UM

No mesmo dia, por volta de 19 horas, foi preso Reginaldo Gabri Rodrigues, 23 anos. Na casa dele, os policiais encontraram os outros objetos furtados na escola.

Havia dez quilos de arroz; seis quilos de macarrão; três quilos de feijão preto; cinco litros de leite em caixa; duas latas de óleo; treze caixas de gelatina; um quilo de sal; um quilo de farinha de mandioca; um quilo de fubá; um quilo de canjiquinha; achocolatado em pó; corante; milho de pipoca; três pacotes de Bombril; um litro de álcool; duas barras de sabão; uma garrafa térmica; um pano de prato; uma chave de fenda e um vidro de desinfetante.

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Manhumirim.

Carlos Henrique Cruz - 11:28 - 24/03/07 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.