Portal Caparaó - Aciam sorteia o primeiro prêmio da Promoção Natal Sem Igual
Economia

Aciam sorteia o primeiro prêmio da Promoção Natal Sem Igual

01/12/2007 - Atualizado em 03/12/2007 16h22

Começou neste sábado a promoção Natal sem Igual da Aciam. A campanha de fim de ano vai sortear prêmios todos os dias neste mês de dezembro e vai encerrar a promoção com uma moto e um carro zero quilômetro. O primeiro ganhador, depois da carreata com a chegada do Papai Noel, foi Cristiano Carvalho. Ele comprou na Calcebem e levou uma TV de 29 polegadas.

O lançamento da campanha começou com uma carreata nas ruas da cidade. Com a presença do Papai Noel e muita alegria, empresas associadas entregaram os cupons para o primeiro sorteio. O bom velhinho recebeu as crianças e distribuiu guloseimas na barraca montada em frente a Aciam.

Cumprindo a promessa, o primeiro sorteio de dezembro aconteceu ao meio dia deste sábado. O cupom de Cristiano Carvalho foi retirado da urna por uma criança. VEJA AS FOTOS

“Sortearemos oito aparelhos de DVD, oito microsystens, mais uma tv de 29 polegadas, três vales compras de 500 reais, uma moto e um automóvel 0km entre os consumidores que comprarem produtos e utilizarem serviços nas empresas participantes”, destaca o presidente da Aciam, André Farrath.

A lógica deste ano é simples: mais prêmios significam mais clientes contemplados e isso aumenta ainda mais as chances de cada empresa premiar os seus consumidores.

“Nós estamos muito satisfeitos. Já estamos começando a promoção com mais empresas do que no ano passado. A adesão está aumentando e quem vai ganhar é o consumidor, afinal nossa intenção é aquecer o comércio de Manhuaçu”, afirma o presidente.

COTAS DE MIL CUPONS

O empresário que aderir a promoção pode adquirir cotas de 1.000 cupons e tem direito a bandeirolas e cartazes para decoração da loja.

Sucesso nos outros anos, o carro vai ser definido pelo ganhador. “A Aciam incrementou a promoção, mas o consumidor vai continuar escolhendo o carro que quer ganhar. Serão quatro opções para ele decidir entre os veículos cotados pela Aciam junto às concessionárias da cidade”, informa Joyce Barbosa.

A Aciam adquire todos os prêmios de empresas de Manhuaçu associadas à entidade. Outra mudança: o sorteio final foi antecipado para o dia 29 de dezembro, às 20 horas, no Centro de Manhuaçu.

DATAS E PRÊMIOS DOS SORTEIOS EM DEZEMBRO

Dia 03 – Aparelho de DVD

Dia 04 – Microsystem

Dia 05 – Aparelho de DVD

Dia 06 – Microsystem

Dia 07 – Aparelho de DVD

Dia 08 – Vale compras no valor de 500 reais para compras nas lojas participantes

Dia 10 – Microsystem

Dia 11 – Aparelho de DVD

Dia 12 – Microsystem

Dia 13 – Aparelho de DVD

Dia 14 – Microsystem

Dia 15 – Aparelho de DVD

Dia 17 – Microsystem

Dia 18 – Vale compras no valor de 500 reais para compras nas lojas participantes

Dia 19 – Microsystem

Dia 20 – Aparelho de DVD

Dia 21 – Microsystem

Dia 22 – Vale compras no valor de 500 reais para compras nas lojas participantes

Dia 23 – TV de 29 polegadas

Dia 24 – Aparelho de DVD

Dia 29 – Uma moto 125 cilindradas – 0km / Um automóvel 0km que o ganhador escolhe entre as opções oferecidas pela Aciam

Carlos Henrique Cruz - 01/12/07 - 19:08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.