Portal Caparaó - VÍDEO: Acidente com 4 veículos deixa 2 mortos na BR-262
Segurança

VÍDEO: Acidente com 4 veículos deixa 2 mortos na BR-262

27/12/2012 - Atualizado em 27/12/2012 10h11
 

Iria de Fátima Lacerda, 40 anos, o marido dela Paulo Cassemiro Untaler, 52 anos, morreram num grave acidente no km 13 da BR-262, em Martins Soares, no final da manhã desta quinta, 27. Dois filhos do casal de 10 e 17 anos foram socorridos em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.

Segundo informações de testemunhas, um Astra seguia sentido Minas - Espírito Santo, quando o motorista efetuou uma manobra brusca para entrar no posto de combustíveis. No mesmo instante, no sentido contrário, vinha uma carreta bi trem, que tentou desviar para não colidir com o Astra.

O motorista de um Fiat Uno, que seguia atrás do Astra, também tentou desviar para não bater nele e em outros carros que estavam parados no estacionamento.

Os veículos colidiram de frente. A carreta arrastou o Uno, passando por cima da frente do carro. Outros dois veículos que seguiam atrás do Fiat, também se envolveram no acidente.

No total, eram cinco veículos de uma mesma família que saiu de Santa Cruz do Escalvado (MG) - região de Ponte Nova - com destino ao Espírito Santo. Três dos carros se envolveram no acidente. O Pálio era de um irmão do motorista do Uno e o Fiesta de um sobrinho.

Paulo Cassemiro Untaler, 52 anos, é vereador em Santa Cruz do Escalvado e havia sido eleito para o mandato de 2013 a 2016.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.