Portal Caparaó - Natal sem Igual: Aciam sorteia quarto prêmio
Economia

Natal sem Igual: Aciam sorteia quarto prêmio

04/12/2007 - Atualizado em 06/12/2007 09h43

Dois prêmios já foram entregues neste início de semana na promoção Natal sem Igual Aciam. O terceiro contemplado foi divulgado na manhã desta terça-feira: Reynaldo Mesquita, da rua Caparaó, no bairro Santana. Ele ganhou um microsystem com o cupom do Plano Social Familiar Em Vida. A quarta contemplada, sorteada neste dia 5, foi Marta dos Santos Rodrigues, da rua Levindo Policarpo, em São João do Manhuaçu. Ela comprou na Itapuã Magazine.

Na segunda-feira, a equipe da Aciam e o empresário Fernando Alves Costa entregaram a televisão de 29 polegadas sorteada para Cristiano Carvalho. A entrega foi na loja Calcebem, onde ele comprou e depositou o cupom sorteado no sábado.

Na terça-feira, pela manhã, foi entregue o aparelho de DVD para o ganhador Glauco Hott Lomeu, da rua Luiz Cerqueira, em Manhuaçu. Ele recebeu o prêmio das mãos do empresário Rafael, da Recall Manhuaçu.

TODOS OS DIAS

Os sorteios da Aciam acontecem todos os dias sempre entre 10:30 e 11 horas e são anunciados ao vivo na Rádio Nova FM. A promoção vai até o dia 29 de dezembro com o sorteio de um automóvel e uma motocicleta.

A secretária executiva da Aciam, Joyce Barbosa, lembra que as empresas devem enviar os cupons todos os dias para a sede da entidade. “Os sorteios são sempre por volta de 10 horas. Pedimos que tragam diariamente os cupons da movimentação do dia anterior”, afirma.

Carlos Henrique Cruz - 12:40 - 04/12/07 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.