Portal Caparaó - Mutum Online: Novo parceiro do Portal Caparaó
Geral

Mutum Online: Novo parceiro do Portal Caparaó

05/12/2007 - Atualizado em 08/12/2007 12h26

O site Mutum Online é o mais novo parceiro do Portal Caparaó. Criado por Leonardo Gomes e apresentando funcionalidades como informações sobre a cidade, imagens e conteúdo noticioso, o site é mais uma forma de acompanhar e interagir com a região de Mutum, na divisa de Minas Gerais com o Espírito Santo.

Acompanhando a evolução da sociedade, das novas tecnologias e das necessidades dos cidadãos, o site apresenta um acesso rápido e fácil à informação relevante sobre a cidade. Gerenciado a partir de Mutum, o site tem como principais objetivos uma maior proximidade com o internautas que têm ligações com a cidade, além de oferecer serviços específicos e notícias locais.

Ao navegar no novo parceiro, o público terá acesso a outras informações, desde a história até uma completa agenda de eventos, previsão meteorológica e informação, que procura ir ao encontro do interesse e necessidade.   15:15 - 05/12/07 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.