Portal Caparaó - PM aborda jovem que queria vender drogas no Carnaval
Segurança

PM aborda jovem que queria vender drogas no Carnaval

12/02/2013

Três jovens de Manhuaçu foram localizados num táxi na madrugada de segunda, 11, quando levavam cocaína para ser vendida no Carnaval de Simonésia.

Durante patrulhamento, os militares receberam informações de que um táxi se deslocaria para Simonésia levando jovens com drogas para serem revendidas. Policiais passaram a fazer as abordagens em veículos suspeitos.

Foi abordado um Corsa Classic que estava sendo utilizado como táxi, mas sem licença e com placa comum. Na busca, a PM encontrou no bolso da calça do adolescente de 16 anos doze papelotes de cocaína. O menor confirmou que ele e os dois amigos de 18 e 20 anos venderiam a droga no Carnaval pela quantia de R$ 20,00 cada papelote. Ele disse que estava carregando a cocaína porque era o único menor do trio.

O motorista disse que foi contratado para levá-los em Simonésia e não desconfiou que levavam drogas. Ele alegou que está utilizando o carro comum porque o táxi se envolveu num acidente e está consertando.

A PM apreendeu o veículo por causa da questão da licença de táxi. O adolescente foi apreendido com a droga e conduzido para a delegacia, bem como os dois colegas dele.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.