Portal Caparaó - Ladrões atacam pessoas em Manhuaçu e Manhumirim
Segurança

Ladrões atacam pessoas em Manhuaçu e Manhumirim

26/03/2007 - Atualizado em 29/03/2007 14h38

Assalto a mão armada na madrugada deste domingo em Manhumirim chamou a atenção da Polícia Militar e deixou a comunidade assustada. O fato foi registrado por volta de 2:30, na avenida Lauro Célio da Silva.

Sergio Domingues, 24 anos, e Rafael Domingues, 20 anos, quando retornavam para sua residência, foram surpreendidos por dois indivíduos que, de arma em punho, anunciaram o assalto levando das vítimas um aparelho celular marca Sony Erickson k320, e um aparelho celular marca Motorola w220, além de um talão de cheques do Banco do Brasil e 35 reais em dinheiro.

Os dois rapazes contaram que os ladrões eram morenos, cabelos enrolados e tingidos, ambos estavam de jaquetas, possuem cerca de 1.70 metros. Os dois bandidos fugiram do local em uma bicicleta Monark Barra Circular de cor escura. PM em rastreamento.

Vendendor é roubado no Bairro Petrina

Policiais militares foram chamados até a rua Antônio Rodrigues Lomeu, na região central de Manhuaçu, por volta de 1 hora da madrugada deste domingo.

Antônio Bezerra Mota, 55 anos, foi agredido e roubado quando chegava em casa.

Ele contou que foi abordado por dois individuos desconhecidos que lhe agarraram pelo pescoço aplicando-lhe uma "gravata". Eles roubaram sua carteira.

Antes de fugir, a dupla empurrou o vendedor, que acabou caindo e machucando o joelho esquerdo.

Ele não soube relatar características dos ladrões. Antônio Bezerra localizou a carteira com os documentos pessoais. Os dois ladrões levaram 45 reais e não foram localizados pela Policia Militar.

 

Secretária assaltada

Luzia Aparecida da Silva, 41 anos, trabalha como secretária em Manhuaçu e acabou sendo vítima de roubo no início da tarde de sexta-feira, dia 23, na BR-262, próximo ao bairro Santana.

A mulher contou que um indivíduo moreno, aproximadamente 1,70cm de altura, trajando bermuda marrom, aproveitando-se de sua distração, roubou sua bolsa de cor caramelo com estampas marrom, alça curta, na qual havia os seguintes pertences: R$ 150,00; carteira contendo documentos pessoais; um cheque do Itaú ou Unibanco no valor de R$ 200,00 em nome de Sandra Maia; um telefone celular de marca Nokia de cores preta e cinza.

Após o roubo, o ladrão fugiu em direção ao Bairro Santana. Através de denúncia, a PM tomou conhecimento de que o autor seria o indivíduo conhecido pela alcunha de “Di Menor” e que durante a fuga havia entregado os objetos roubados para o indivíduo conhecido por Gerônimo, ex-presidiário morador no bairro Santana.

Apesar de verificar a denúncia, a polícia não encontrou os suspeitos.

  Carlos Henrique Cruz - 26/03/07 - 08:14 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.