Portal Caparaó - Jovem de 15 anos morre afogado
Segurança

Jovem de 15 anos morre afogado

04/03/2013 - Atualizado em 04/03/2013 15h30

O que era para ser uma tarde de domingo, de alegria e descontração, terminou em tragédia para uma família de Manhuaçu. Eles passavam a tarde num antigo pesque-pague, no Bairro Bom Jardim, quando um estudante de 15 anos, Welerson Aparecido, resolveu entrar no açude para nadar e submergiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, de imediato, os militares localizaram o estudante de 15 anos. Ele foi retirado das águas com quadro de parada cardiorrespiratória.

O garoto foi levado à UPA/Manhuaçu, onde uma equipe médica assumiu o caso, dando sequência ao atendimento, mas infelizmente não esboçou reação e os médicos registraram óbito.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.