MANHUAÇU (MG) - Welerson Aparecido, de 15 anos, foi enterrado na segunda-feira, 04/03. O garoto morreu afogado num açude no bairro Bom Jardim. Segundo familiares, eles cobram providências do que aconteceu.
![]() |
![]() |
![]() |
Diferente do primeiro relato, a história contada pelo amigo do garoto, que estava no local na hora do afogamento, é que eles foram buscar um pato que o caseiro do clube teria dado a eles.
O garoto teria entrado no açude para pegar a ave, mas o amigo da vítima, de 12 anos, disse que ele não sabia que o local tem quatro metros de profundidade. Welerson mergulhou e não conseguiu sair.
Irmão do rapaz Walisson Faria Leite disse também entrou do açude e não conseguiu resgatar o irmão por causa da profundidade. Apenas os Bombeiros conseguiram retirá-lo. O jovem disse que o menino estava com vida quando foi resgatado.
A mãe Welerson, Lucimar Ferreira Faria, está revoltada. Ela contou que avisada por terceiros e alguns familiares acionaram os Bombeiros, que se dirigiram para o local, um clube de uma empresa de alimentos da cidade. A mulher também reclamou da falta de segurança do espaço.
Com informações - portalcaparao@gmail.com