Portal Caparaó - Quatro registros da PRF no final de semana
Segurança

Quatro registros da PRF no final de semana

26/03/2007 - Atualizado em 29/03/2007 15h18

A Polícia Rodoviária Federal – em Realeza – registrou quatro ocorrências de destaque neste final de semana. Numa delas, um homem foi preso com uma arma carregada. No outro fato, um acidente deixou um motorista gravemente ferido. O fato mais grave foi um atropelamento em que uma pessoa morreu.

O primeiro registro foi no sábado, à tarde, durante uma blitz. Quando abordaram o carro de Natal Domingos da Silva, 47 anos, de Orizânia, os policiais notaram um volume na cintura.

O motorista levava um revólver Taurus, calibre 38, municiado com seis balas. Ele foi conduzido no sábado à tarde para a delegacia de Manhuaçu.

ACIDENTE

O outro fato foi um acidente no KM 42,2, por volta de 17 horas de sábado. O conhecido local próximo ao Clube de Cabos e Soldados, fez uma vítima grave.

O Fiat Strada, de Ponte Nova, conduzido por José Gabriel Soares, saiu da pista e invadiu a contramão. O carro atingiu o caminhão Mercedes Benz 1111, conduzido por Alfredo Fernades, de Iúna (ES). O motorista do Strada foi socorrido com ferimento grave em um dos braços.

MORTE NA BR-262

Um morador de Martins Soares, Paulo Sérgio Ferreira, 25 anos, morreu depois de ter sido atropelado no km 14,4, por volta de 18:30 horas de domingo.

A polícia rodoviária registrou a ocorrência, mas o motorista fugiu sem prestar socorro e não foi identificado.

CARRETA

O semi-reboque, com placa do Paraná, localizado neste domingo no antigo posto São Raimundo, Vila de Fátima/Manhuaçu, é de uma carreta tomada de assalto em Inhapim, no sábado.

Apesar da localização do semi-reboque no km 573 da BR-116, a polícia não tem pistas do paradeiro do cavalo mecânico.

Carlos Henrique Cruz - 26/03/07 - 08:19 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.