Portal Caparaó - PM recupera materiais furtados em mercearia
Segurança

PM recupera materiais furtados em mercearia

12/03/2013

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar recuperou os materiais furtados numa mercearia no bairro Lajinha, na madrugada de sábado para domingo, 10/03.

O comerciante acionou a PM pela manhã ao encontrar a porta do comércio arrombada. Levaram 01 caixa de leite, 01 amaciante de roupa, 30 pacotes de biscoito recheado, 23 pacotes de biscoito, 10 KG de arroz, 03 caixas de bala, 02 caixinhas de chicletes Trident, 10 litros de bebidas diversas, 01 furadeira Bosh, 01 serra tico-tico, 01 pacote de fumo, 03 baldes vazios, 01 aparelho de DVD, 10 sabonetes, 01 caixa de pilhas pequenas. 01 martelo de unha, 01 alicate e 01 chave de fenda.

No sistema de monitoramento de uma empresa próxima, aparecem nas imagens dois homens em uma motocicleta, cor escura, modelo antigo, entrando no comercio, porém, devido a escuridão e a qualidade das imagens, não foi possível identifica-los. Aparentemente havia um veiculo dando cobertura na rua ao lado.

Por volta de meio-dia de domingo, militares receberam uma denúncia anônima de que um rapaz, conhecido como Dudu, estava agredindo a namorada de 17 anos. O local é próximo ao comércio.
Os policiais foram para lá e a jovem já estava sozinha. O namorado teria ido embora. Na casa, os militares observaram muitos produtos novos e desconfiaram.

A jovem contou que o namorado é quem chegou com os materiais na manhã de domingo. O dono do comércio reconheceu.

A PM não conseguiu localizar o acusado do furto. Outros dois suspeitos de participação no fato negaram envolvimento. O registro foi encaminhado para a delegacia de polícia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.