Portal Caparaó - Vendedora é enganada e paga 1.080 reais
Segurança

Vendedora é enganada e paga 1.080 reais

19/03/2013 - Atualizado em 19/03/2013 14h43

MANHUAÇU (MG) - Outro golpe do falso fiscal foi aplicado em Manhuaçu. Na quinta-feira, por volta de 10:30, uma mulher foi enganada e passou 1.080 reais para o golpista numa loja de roupas, na rua Antônio Welerson, no Centro.

Segundo a atendente da loja, um homem branco, cabelos pretos, gordo, aparentando ter entre 40 e 50 anos, estatura média, trajando camisa pólo de cor amarela e calça jeans chegou e afirmou ser “fiscal da Prefeitura de Manhuaçu”. Em seguida, disse que foi receber 1.680 reais de impostos que o dono havia mandado que buscasse.

A balconista contou que o empresário não estava. O falso fiscal pegou o celular e fez uma ligação. Simulando que estava com o patrão dela ao telefone, quis saber quanto havia no caixa. Ela respondeu e o golpista então disse que o comerciante mandou pagar 1.080 reais e que o restante seria quitado à tarde.

Assim que entregou o dinheiro, o golpista foi embora. Mais tarde, quando o dono chegou e ela contou o que havia feito, descobriu-se que era um golpe. Ninguém fez contato com ele, ainda mais que impostos são pagos em guias nos bancos.

A Polícia Militar apreendeu os dois recibos deixados pelo golpista. Um de valor de 600 reais e outro de 480.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.