Portal Caparaó - Sonhador e Esperança levam alegria na Páscoa no HCL
Geral

Sonhador e Esperança levam alegria na Páscoa no HCL

30/03/2013 - Atualizado em 30/03/2013 08h26

MANHUAÇU (MG) - Os personagens “Sonhador” e “Esperança” levaram um pouco de carinho para crianças que estão internadas no Hospital César Leite na última terça-feira, 26/03. O objetivo da ação social é lembrar o período da Páscoa.

Sargento Washington, que faz o personagem “Sonhador”, conta que há quatro anos vem realizando o trabalho no período da Páscoa, mas a ação voluntária é realizada o ano todo no HCL.

“Sonhador” lembra que a data simboliza a ressurreição de Jesus Cristo. “O filho de Deus morreu e depois ressuscitou. Ele continua vivo em nossos corações. Com esse trabalho voluntário levamos um pouco de alegria para as crianças. A emoção dessa visita foi contagiando as pessoas. Quem faz o bem, faz a diferença!”, avalia o militar.

Músicos da Banda do 11° Batalhão de Polícia Militar acompanharam a atuação dos palhaços. O tenente Adilson, regente da banda se apresentou com saxofone e considera que a atividade acalma os corações das pessoas.

“Tivemos o privilégio de fazer uma boa ação, levando carinho e atenção para os enfermos. Além disso, faz parte do nosso projeto nos aproximar mais das pessoas. Nada melhor do que a música para tocar os corações do público”, comentou.

Ao todo foram entregues seiscentos bombons para as crianças. A iniciativa teve apoio do Plancel e da Credzap Financeira.

Carlos Henrique Cruz - Fotos Divulgação - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.