Portal Caparaó - Preso em Manhuaçu acusado de homicídio
Segurança

Preso em Manhuaçu acusado de homicídio

08/04/2013 - Atualizado em 08/04/2013 14h10

IÚNA (ES) - A equipe da Delegacia de Polícia de Iúna (ES) com apoio da Polícia Civil e Militar de Manhuaçu prenderam um homem suspeito de assassinar o agricultor Sebastião Frigues Lacerda, 49 anos, na localidade de Pedregulhos, na zona rural de Iúna.

M. A., 29 anos, foi detido na cidade de Manhuaçu, quando trabalhava carregando sacos de café. Ele é acusado de matar Sebastião Friguês na noite do dia 15 de fevereiro, quando ele chegava em casa.

De acordo com o responsável pela Delegacia de Polícia de Iúna, delegado Vladson Oliveira, denúncias de testemunhas e investigações que indicavam o local onde estava o suspeito, ajudaram na prisão.

Segundo o delegado, M. teria vendido uma caminhonete a Sebastião, cujo valor era de R$ 60 mil e aguardava a quantia restante da venda do veículo que seria paga pela vítima com o dinheiro de uma colheita de café. “No dia anterior ao crime, o suspeito e alguns comparsas se dirigiram a casa de Sebastião para tentar pegar a caminhonete, mas não conseguiram levá-la. Já no dia do crime, o suspeito foi novamente a casa da vítima, dessa vez sozinho, e cometeu o homicídio”, complementou o delegado. 

Ele informou ainda que as investigações prosseguem em busca de encontrar os outros comparsas que ajudaram M. no crime.

O titular da DP de Iúna ressaltou ainda que o mandado foi resultado das investigações desenvolvidas pelo Ministério Público e as Polícia Civil e Militar.

M.A. foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Carlos Henrique Cruz com informações da Secretaria de Segurança do Espírito Santo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.