Portal Caparaó - Festa de 69 anos de Matipó tem Lex Luthor neste domingo
Geral

Festa de 69 anos de Matipó tem Lex Luthor neste domingo

14/12/2007 - Atualizado em 17/12/2007 08h41

Começou nesta sexta-feira, 14, a festa que marca as comemorações do 69º aniversário de Matipó. Dentre as atrações o destaque para a dupla de maior sucesso no cenário musical nacional, Victor e Léo, com um super show a preços populares na segunda-feira, dia 17. A dupla Ronan & Ronaldo abriu a programação festiva.

Os ingressos continuam à venda. Durante a festa também será montada uma tenda para quem quiser garantir sua entrada no grande show.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Matipó, adm. 2001-2008, O Compromisso Continua, que presenteia a todos os matipoenses e a toda região trazendo, em primeira mão, o show de Victor e Léo.

De acordo com o prefeito Joaquim Bifano Magalhães a festa foi uma maneira encontrada para presentear toda população de Matipó. “O show com Victor e Léo com certeza vai marcar a festa, uma vez que eles são de nossa região e estão com suas músicas na boca do povo. Matipó sai na frente mais uma vez inovando e valorizando seu povo”, declara o prefeito.

Neste sábado teve Axé Mondo e hoje (16) é dia de Lex Luthor com entrada gratuita.

A festa acontece no PAMAC, Parque Municipal de Arte e Cultura de Matipó.

Confira os locais de venda de ingressos em toda região:

Manhuaçu:

-Regina Calçados

-Apogeu Boutique

Matipó:

-Centro Cultural de Matipó

Caputira:

-Rádio Alerta FM

Santa Margarida:

-Regina Calçados

Ponte Nova:

-Rosa Choc Boutiques

Os ingressos custam apenas R$ 15,00.

Willian Chaves – Jornalista - 06:54 - 16/12/07 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.