Portal Caparaó - Operação da PM e PC combate tráfico em Ipanema
Segurança

Operação da PM e PC combate tráfico em Ipanema

11/04/2013 - Atualizado em 11/04/2013 13h18

IPANEMA (MG) - Operação conjunta das Polícias Militar e Civil na última terça-feira, (09/04), na cidade de Ipanema, resultou na prisão de Jeferson Dias de Carvalho, conhecido como Jefão; Tiago Silva de Carvalho, o Tiaguinho do Tana; Ghabrielle Rosario Ribeiro; Maisa Ribeiro de Oliveira; Paulo Marciano da Silva, o Pula; Marli Nunes de Souza; Agnaldo Souza Pereira da Rocha; Jeferson Gonçalves Lopes e Jessika de Oliveira. Quatro menores foram apreendidos.

De acordo com o balanço da operação de combate ao tráfico, furtos e roubos em Ipanema foram apreendidas cinco buchas de maconha; oito tabletes de maconha; uma antena de TV portátil; 88 pedras pequenas de crack; um cartucho calibre .38; sete rodagens de bicicleta; televisores; aparelhos de celular; duas balanças de precisão; um caderno contendo nome de usuários de drogas; R$ 254,50 em dinheiro; oito maços de cigarro marca Madson oriundos de contrabando; entre outros materiais.

Os materiais e os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ipanema. A operação integrada teve repercussão muito positiva na cidade.

Informações do Ipanews - Fotos de Geraldo Fotógrafo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.