Portal Caparaó - Jovens presos com drogas no Centro
Segurança

Jovens presos com drogas no Centro

11/04/2013

MANHUAÇU (MG) - Equipe da Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu dois adolescentes na tarde de terça-feira, 09/04, acusados de envolvimento com tráfico de drogas. Eles estavam num Corsa, no Centro da cidade.

A PM recebeu uma denúncia de que um dos ocupantes do carro estava com drogas e teria envolvimento no tráfico no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Policiais militares realizaram rastreamento e o grupo foi localizado transitando pelo centro da cidade. Os policiais deram ordem de parada e que os ocupantes saíssem do veiculo.

No assoalho do carro foram encontradas seis pedras de crack. O motorista não tinha carteira de habilitação.

Para a Polícia Militar, existem várias denúncias do tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora Aparecida e a apreensão mostra ainda o envolvimento de maiores corrompendo menores a praticarem com eles o comércio de entorpecentes.

Os autores e os menores foram conduzidos até a delegacia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.