Portal Caparaó - Martins Soares: Formatura do Jovens de Atitude
Geral

Martins Soares: Formatura do Jovens de Atitude

26/03/2007 - Atualizado em 29/03/2007 15h20
Estiveram presentes na formatura os integrantes do projeto em Lajinha. Os Coronéis do Estado Maior da corporação diplomaram os formandos.

O Sargento Garcia enfatizou em seu discurso a importância do projeto, que mantém atualmente 130 adolescentes, sobre os cuidados da Polícia Militar, sendo ministrado a eles, diversas matérias: preenchimento de documentos, moral e cívica, estatuto da criança e adolescente, noções básicas de Direito, penal, código consumidor , ética, disciplina, acompanhamento médico e dentista, prevenção contra as drogas, além de esportes lazer.

O militar relatou ainda a importância destes ensinamentos: “vocês são os futuros administradores do Brasil, futuros policiais, prefeitos, vereadores, professores, porque não, futuro presidente da republica, só depende de cada um de vocês”. Ele também agradeceu aos colaboradores da instituição, como o empresário Rogério, que dou fardas aos alunos, o Prefeito Mirim, o motorista Prego, o diretor da Escola Estadual - professor João Sanches, que tem cedido as instalações da Escola para prática de esportes, e demais pessoas envolvidas no projeto.

"Parabéns Martins Soares, por mais esta formatura, não se esqueçam, colaborem com o projeto doando uniformes, calçados, materiais esportivos e uniformes. Seu  filho poderá ter um futuro melhor", destacou Garcia.

Os alunos que se destacaram em primeiro lugar nas classificações: Tenente Aline, Sargento Menikiss, Cabo Cleidinae, os Soldados Elica e Priscila.

Andréia Henrique da Silva Fernandes, Coordenadora do Projeto - 26/03/07 - 08:33 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.