Portal Caparaó - Rapaz é preso com droga
Segurança

Rapaz é preso com droga

14/04/2013

MANHUAÇU (MG) - Cinco jovens de 14 a 22 anos foram localizados pela Polícia Militar de Manhuaçu na noite de sexta-feira, 12/04, acusados de envolvimento com drogas.

Os militares receberam denúncias de que na praça do Centro Viva Vida havia alguns garotos vendendo e usando drogas. Depois de monitorar a ação, a equipe da PM fez a abordagem.

Um deles tinha um tablete de maconha no bolso. Outro havia acabado de receber uma bucha da droga e fez um cigarro. Havia alguns que atuavam como olheiros, para avisar os demais sobre a presença de policiais.

Os militares ainda foram até a casa do jovem que tinha o tablete de maconha.  No quarto, foram encontrados um tchaco e diversas sacolas plásticas usadas para embalar droga.

Foi autuado o rapaz da droga e os demais ouvidos e liberados.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.