Portal Caparaó - Três presos por agressão em Orizânia
Segurança

Três presos por agressão em Orizânia

16/04/2013

ORIZÂNIA (MG) - Três jovens, sendo um menor e dois maiores, foram presos em Orizânia na madrugada de domingo, 14/04, sob a acusação de espancamento.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé e a ocorrência passada para o delegado de plantão, Dr. Cassiano Conte.

“A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h40 para atender uma ocorrência no Centro de Orizânia, onde três pessoas estavam agredindo um cidadão. No local deparamos com a vítima caída ao solo, com sangramento na testa e se queixando de muita dor na perna. Foi providenciado o socorro através de uma ambulância e a vítima levada para o Hospital de Divino e posteriormente para o Hospital de Carangola, onde se encontra internado para exames mais detalhados”, disse o Sargento Couto.

Segundo um dos autores, a vitima teria furtado duas folhas do seu talão cheques, resultando nesse desentendimento.

Com informações de Silvan Alves

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.