Portal Caparaó - Trio é preso com 1,5 quilo de crack em Realeza
Segurança

Trio é preso com 1,5 quilo de crack em Realeza

17/04/2013 - Atualizado em 17/04/2013 12h17
 

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Civil de Manhuaçu prendeu duas pessoas e apreendeu uma adolescente de 17 anos com 1,5 quilo de crack. Eles foram localizados no distrito de Realeza, na manhã de terça, 16/04.

Segundo o detetive Hernesto Francisco, foi um trabalho de investigação a partir de informações de que haveria um repasse de drogas em Realeza num ônibus que saiu de Belo Horizonte (MG) para Vitória (ES).

“Passamos a monitorar os ônibus e notamos essa jovem em atitude suspeita. Fizemos a abordagem e, nas bolsas dela, encontradas duas barras maiores de crack, totalizando um quilo e meio”.

Ele conta que permaneceram no local para descobrir quem receberia a droga. No celular da jovem, chegaram mensagens alertando que a polícia já havia feito abordagem dela.

“Confirmamos que havia um casal aguardando para pegar a droga e seguir para o Espírito Santo. Eles foram presos e encaminhados para a delegacia de Manhuaçu”, detalha.

Segundo ele, a Polícia Civil vai prosseguir com os levantamentos para saber a origem e o destino da droga. “Foi uma quantidade considerável e que daria um grande volume de pedras de crack para serem vendidas, talvez até na nossa região mesmo”, pontuou.

Participaram da ocorrência a Delegada Dra. Camila e os policiais civis Reinaldo, Hernesto, Fabiano, Ricardo, Diógenes, Nat King e Wendel.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.