Portal Caparaó - PC apresenta acusado de matar aposentado na mata da AABB
Segurança

PC apresenta acusado de matar aposentado na mata da AABB

17/04/2013

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira, 16/04, que Lucas Aparecido de Amorim Machado confessou ter matado o aposentado José Norberto de Oliveira, 68 anos, na mata da sede campestre da AABB de Manhuaçu, na manhã do dia 24 de janeiro desse ano.

O rapaz é o autor do sequestro envolvendo uma criança de quatro anos na madrugada da última quinta-feira, no bairro Engenho da Serra. Segundo a Polícia Civil, Lucas disse que cometeu o assassinato para roubar 600 reais do aposentado.

O investigador Hernesto Francisco diz que foram reunidas informações do dia do crime e as características de Lucas. “Juntado as informações do dia do crime com as novas notícias que chegaram após a prisão dele conseguimos confirmar essa participação. Ele também confessou o crime e disse que o motivo era para roubar seiscentos reais”, detalha.

Hernesto Francisco comentou que ainda estão sendo apurados detalhes para fechar a história e verificar se ele realmente agiu sozinho. “Nós fizemos novos contatos com familiares da vítima para verificar se deram falta desse dinheiro. O aposentado tinha o hábito de caminhar todas as manhãs nas proximidades do bairro Bom Pastor e desapareceu na quarta-feira 23 de janeiro. No dia seguinte, o corpo foi encontrado nessa mata, perto de onde ele caminhava”, destacou.

O Delegado Getúlio Lacerda adiantou que a reconstituição do crime vai permitir elucidar o caso e confirmar detalhes para a conclusão do inquérito.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.