Portal Caparaó - Trabalhador morre soterrado
Segurança

Trabalhador morre soterrado

17/04/2013

PONTE NOVA (MG) - A equipe do 5º pelotão do Corpo de Bombeiros de Ponte Nova registrou uma morte por soterramento, por volta das 16 horas desta terça-feira, 16 de abril, no distrito Vau-Açu.

Segundo a ocorrência, um senhor de 46 anos estava fazendo escavações no barranco para a construção de uma escada para a casa dele, quando foi surpreendido pelo deslizamento da terra.
Ele ficou totalmente soterrado. O Corpo de Bombeiros e populares chegaram ao local em poucos minutos e fizeram as escavações até localizar o corpo. Infelizmente, ele já estava morto.

Moradores ajudaram a equipe do Corpo de Bombeiros, bem como equipes da Polícia Militar, Defesa Civil e Polícia Civil.

Uma igreja, que fica ao lado do terreno, também foi interditada até o laudo sobre o risco de novos deslizamentos de terra.

Carlos Henrique Cruz - Fotos Corpo de Bombeiros Ponte Nova

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.