Portal Caparaó - PM prende dois no assalto ao Bradesco de Santa Margarida
Segurança

PM prende dois no assalto ao Bradesco de Santa Margarida

18/04/2013 - Atualizado em 18/04/2013 08h44

SANTA MARGARIDA (MG) - Dois dos três homens que participaram do assalto ao Bradesco de Santa Margarida, na tarde de quarta, 17/04, já estão presos. Os envolvidos são moradores da cidade.

Segundo a Polícia Militar apurou, dois autores entraram na agência. Um deles estava armado, rendeu o segurança e tomou-lhe seu revólver. O outro bandido levou um funcionário ao interior do banco e o fez abrir o cofre, enquanto um vigiava a porta e roubava objetos dos clientes. Logo após o roubo, os ladrões fugiram à pé até o bairro Colina, em Santa Margarida.

Após analisar o sistema de câmeras e colher informações, a PM conseguiu identificar os autores. Foi localizado primeiro Tiago Nascimento Santos, 27 anos. Ele estava com o revólver, dois celulares, duas carteiras de clientes, um par de tênis, roupas e 1.261 reais em dinheiro.

Durante a prisão de Tiago, o co-autor Rubens tentou contato diversas vezes com Tiago. Os policiais ficaram monitorando a conversa dos dois e Rubens perguntou se havia dado tudo certo e que iria buscar Tiago para dividirem o dinheiro.

Dois militares ficaram na casa de Tiago aguardando a chegada de Rubens. Quando ele chegou, foi preso. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Manhuaçu.

O rastreamento continua na tentativa de prender o terceiro envolvido: Maicon de Souza Lima, 20 anos, que ainda está foragido.

Jailton Pereira com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.