Portal Caparaó - PM e PC fazem operação no Engenho da Serra
Segurança

PM e PC fazem operação no Engenho da Serra

19/04/2013 - Atualizado em 19/04/2013 10h02

MANHUAÇU (MG) - Durante operação conjunta das Polícias Civil e Militar no bairro Engenho da Serra, na tarde de quinta, 18/04, foi presa Lucimar de Jesus Oliveira, 35 anos.

Com Mandado de Busca e Apreensão, as equipes das Policias Militar e Civil realizaram a prisão da mulher. Na casa, foram apreendidos 554 reais, uma maquina fotográfica digital, dois cordões de prata, 21 pedras de crack, pequena quantidade de maconha prensada, quatro celulares e uma quantidade em pó de crack.

A operação foi focada em cumprir alguns mandados e verificar algumas denúncias relacionadas a tráfico nos bairros Santa Terezinha e no Engenho da Serra. “Diversas pessoas foram abordadas, inclusive quem está entrando ou saindo do bairro durante a operação. O objetivo é isolar os locais que estão sendo alvo das buscas”, afirmou o Capitão Schuab, comandante do policiamento de Manhuaçu.

A operação foi concentrada nas ruas José Felício Gomes e Santa Inês, na viela Dona Raimundo e no chamado Beco do Vantuil.

A delegada Camila Miller contou que o objetivo foi atingido. “Temos conhecimento de situações de tráfico de drogas nesses pontos que cumprimos os mandados de busca e apreensão. Foi uma operação bem sucedida realizada em conjunto entre as policiais Militar e Civil”, destacou.

Ela confirmou que novos levantamentos e outras operações serão desencadeadas na cidade para combater o tráfico de drogas e minimizar esse problema em Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.