Portal Caparaó - Três são presos com arma e comunicadores em Dom Corrêa
Segurança

Três são presos com arma e comunicadores em Dom Corrêa

19/04/2013 - Atualizado em 19/04/2013 09h22

DOM CORRÊA (MG) - Três pessoas foram presas em Dom Corrêa na noite de quinta, 18/04. Eles são suspeitos de envolvimento em assaltos a postos de combustíveis na BR-116, entre Manhuaçu e Santa Bárbara do Leste.

Durante patrulhamento no centro do distrito de Dom Corrêa, por volta de 22 horas, a Polícia Militar avistou os três homens de 18, 24 e 28 anos encostados num carro, perto de um bar. A atitude suspeita chamou a atenção dos militares.

Antes de serem abordados, um jogou uma bucha de maconha no chão e o motorista tentou fugir.  Esse rapaz portava um revolver calibre .38, munição e dois rádios comunicadores com carregadores e outros materiais.

Eles não admitiram qual intenção tinham. A PM fez a prisão dos envolvidos e a condução para a delegacia. Um é de Dom Corrêa e os outros dois da região metropolitana de Belo Horizonte. A suspeita é do envolvimento deles em assaltos a postos de combustíveis na BR-116.

Carlos Henrique Cruz - Foto Divulgação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.