Portal Caparaó - Golf bate em moto e mais quatro carros
Segurança

Golf bate em moto e mais quatro carros

20/04/2013 - Atualizado em 20/04/2013 09h16

MANHUAÇU (MG) - O motorista de um Golf bateu numa moto Honda Bros, uma caminhonete F1000, uma Toyota, uma Kombi e uma picape Strada na madrugada deste sábado, 20, na rua Antônio Welerson (frente ao Estádio JK), em Manhuaçu. Duas pessoas tiveram ferimentos.

De acordo com o registro policial, Guilherme Bastos da Silva, 20 anos, conduzia um veículo Golf, placa de Manhuaçu, quando perdeu o controle da direção e bateu numa moto Honda Bros, que estava estacionada e na traseira da caminhonete Ford F1000, que também estava estacionada, projetando-a contra outros veículos parados logo à frente: uma caminhonete Toyota, uma Kombi e uma pick up strada.

No momento do acidente, Jucimar Leite de Abreu, 27 anos, estava descarregando mercadorias da Toyota para a feira livre. Ele contou que ouviu o barulho da batida e viu quando a F1000 o atingiu. Ele caiu e sofreu ferimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Jucimar à UPA, onde ficou internado em observação. No Golf, além do motorista ainda estavam mais três passageiros. A namorada do condutor, Rayana Costa Feres, 20 anos, sofreu fratura no punho e foi encaminhada ao Centro Cirúrgico.

Guilherme sofreu apenas escoriações, foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois liberado. O médico de plantão atestou que ele não estava alcoolizado.

Ele relatou aos policiais que havia saído de Caratinga, por volta de 00:30 e quando estava passando próximo à Engelmig, ouviu sua namorando dizendo para ele prestar a atenção, quando bateu o veículo.

Jailton Pereira - com informações da Polícia MIlitar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.