Portal Caparaó - Quatro armas apreendidas
Segurança

Quatro armas apreendidas

22/04/2013

ABRE CAMPO (MG) - Durante operação, a Polícia Militar apreendeu armas e munição em quatro locais na zona rural de Abre Campo, na manhã de sexta-feira, 19/04.

No córrego Santa Efigênia, a equipe da PM foi até uma propriedade e localizou uma espingarda tipo polveira, de um cano, de fabricação artesanal. Na mesma região, outra equipe da PM recolheu uma garrucha.22, de dois canos e sete cartuchos intactos.

Já no córrego Palmeiras, foram recolhidas uma garrucha, calibre. 38, sem numeração, de fabricação artesanal e um cartucho intacto, calibre 38.Enquanto na quarta casa visitada, a equipe da PM encontrou uma espingarda tipo polveira de fabricação artesanal.

Os quatro envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Abre Campo, onde foi instaurado inquérito policial.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.