Portal Caparaó - Comerciante vendia drogas por telefone em Espera Feliz
Segurança

Comerciante vendia drogas por telefone em Espera Feliz

22/04/2013

ESPERA FELIZ (MG) - Um comerciante de 28 anos e a esposa dele de 26 foram presos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas, na noite de sexta, 19/04. O rapaz é acusado pela Polícia Militar de vender drogas, inclusive por telefone, na cidade.

Segundo o registro da PM, havia várias denúncias de envolvimento do comerciante com a venda de drogas na cidade. Na noite de sexta-feira, os policiais o abordaram quando saia de casa, numa motocicleta. Ele levava uma porção de cocaína embrulhada num guardanapo, além de cheques, dinheiro e celular.

Segundo a PM, na casa dele foram encontrados quatorze papelotes de substancia petrificada (semelhante a cocaína) enrolados para venda e vários saquinhos de chup-chup, idênticos ao utilizado na embalagem da droga apreendida. Também havia 25 mil reais em cheques de diversos bancos, e emitentes diferentes.

No desenrolar do serviço, alguns usuários realizaram diversas ligações para o celular do autor no intuito de adquirirem cocaína. Os policiais, se passando pelo comerciante, pegaram os nomes e marcaram os encontros com os “clientes”. Quatro foram presos e encaminhados para a delegacia, confirmando o serviço de tráfico e entrega pelo telefone.

Um dos compradores ainda estava num Gol com licenciamento atrasado e dirigia alcoolizado. A quantia em dinheiro, cheques, as drogas e celulares foram apreendidos e passados para Delegacia de Espera Feliz.

Comerciante foi autuado por tráfico de drogas, a esposa dele por associação ao tráfico e o condutor do veiculo autuado por dirigir sob influência de álcool. Os três supostos compradores foram ouvidos e liberados.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.