Portal Caparaó - Tentativa de homicídio em Pingo D´agua
Segurança

Tentativa de homicídio em Pingo D´agua

22/04/2013

PINGO D´AGUA (MG) - Jefferson Maximiano de Souza, 23 anos, foi preso no acampamento Chico Mendes, zona rural de Pingo D’água, na noite de sábado, 20/04, acusado de tentativa de homicídio.

Segundo Thiago Batista da Silva, 19 anos, estava na propriedade de seu pai quando Jefferson chegou e derrubou três mamões do pé. Ele disse que pediu ao rapaz que se retirasse da propriedade e o autor foi embora.

Por volta de 18 horas, quando Tiago e um amigo estavam indo embora, foram surpreendidos pelo autor. Jefferson estava atrás de uma árvore e partiu com um facão para cima do rapaz.

A intenção era acertar o pescoço da vítima, mas Tiago conseguiu se esquivar. Ele foi ferido nas costas duas vezes. Em seguida, correu e o autor não conseguiu alcançá-lo.

Os policiais encontraram Jefferson perto da casa dele de posse do facão. Ele ainda entregou uma espingarda de fabricação caseira, que ficava guardada em casa. O autor foi conduzido para a delegacia.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.