Portal Caparaó - Prefeito de Santa Margarida em audiência no DER
Geral

Prefeito de Santa Margarida em audiência no DER

24/04/2013

SANTA MARGARIDA (MG) - O deputado Braulio Braz, acompanhado do prefeito de Santa Margarida, Geraldo Magela e de seu assessor, Gilberto Romeiro de Abreu, esteve em audiência, na quarta-feira (10/04), com o Diretor Geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DER-MG), José Élcio Santos Monteze, para tratar das últimas adequações ao projeto de asfaltamento da estrada que liga Santa Margarida à BR 116.

O projeto estava parado há anos e, a pedido do deputado Braulio Braz, o governador Antônio Anastasia autorizou, em agosto de 2012, ao DER-MG, a execução do asfaltamento. Este pedido foi feito ainda em agosto de 2008, diretamente ao então governador, Aécio Neves, que também autorizou o referido órgão a tomar as medidas necessárias.

Dentre os pleitos apresentados na reunião destacam-se: recapeamento da parte já existente do asfalto da estrada que liga Santa Margarida à BR 116. O referido local, sem manutenção há bastante tempo, encontra-se repleto de buracos. Também foi pleiteada a duplicação de uma ponte, dentro desse trecho, responsável pelo tráfego diário de grande número de veículos, em especial, no período de colheita do café.

"Mais uma vez, contamos com o trabalho do deputado Braulio Braz, que sempre está lutando por melhorias e se colocando a disposição da nossa cidade. Agradecemos o carinho dele e de sua equipe pelo empenho em nos auxiliar na busca por recursos para maiores investimentos em Santa Margarida e toda a região", afirmou o prefeito Geraldo Magela, assim que finalizou a reunião.

Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.