Portal Caparaó - Administração de Martins Soares adquire dois veículos
Geral

Administração de Martins Soares adquire dois veículos

24/04/2013 - Atualizado em 24/04/2013 09h59

MARTINS SOARES (MG) - Depois de reorganizar a Prefeitura, a Administração de Martins Soares apresentou os primeiros investimentos na frota municipal. Dois veículos Fiat Uno 0km foram entregues nesta semana: um para o Programa Bolsa Família da Secretaria de Assistência Social e outro para a Secretaria de Educação.

A entrega dos novos veículos foi feita na segunda-feira, 22, com a apresentação dos dois Fiat Uno já plotados com a identificação da Administração e das secretarias. O carro da Educação foi adquirido com recursos próprios, enquanto o do Bolsa Família é resultado de parceria com o Ministério de Desenvolvimento Social do Governo Federal.

O Governo Municipal teve que investir inicialmente para dar condições de funcionamento aos setores de educação e saúde. Além disso, houve muitas dificuldades com relação a documentação da prefeitura. Veículos foram encontrados em situação precária ou sucateados no início do mandato.

Agora, com pouco mais de cem dias, a Administração já apresenta novos veículos para frota do município que irão contribuir na qualidade do serviço a ser oferecido à população. A meta é continuar investindo e buscando recursos para novos projetos para a população de Martins Soares.

O prefeito Ademir Conrado e a equipe de governo têm buscado credenciar Martins Soares em diversos projetos e programas dos governos estadual e federal, além de contar com empenho dos deputados para viabilizar recursos para o município.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.