Portal Caparaó - Unimed traz Papai Noel e sorteia vôos panorâmicos
Geral

Unimed traz Papai Noel e sorteia vôos panorâmicos

15/12/2007 - Atualizado em 19/12/2007 08h20

O período mais esperado do ano está próximo: o Natal. A época de confraternização, de dar e receber presentes e de reunir a família e os amigos para festejar. O clima natalino toma conta de todos. A Unimed Vertente do Caparaó deu sua contribuição para animar ainda mais esse período e trouxe em grande estilo o Papai Noel. Crianças lotaram o Estádio Juscelino Kubistcheck durante a tarde deste sábado.

O bom velhinho chegou de helicóptero às 13:50 hs. Para conter a ansiedade da criançada, a Unimed distribuiu balas e pipocas e ainda contou com sonorização especial. O evento foi elaborado para arrecadar gêneros alimentícios para entidades de Manhuaçu, principalmente a Darei. Ao longo da semana, as pessoas compraram em supermercados da cidade e doaram um quilo de alimento em troca de um cupom.

Os sorteados foram premiados com um passeio panorâmico por Manhuaçu no helicóptero da Unimed.

BOM VELHINHO

Ao chegar, o Papai Noel recebeu as crianças para tirar fotos, distribuiu balas e pipocas. Mesmo com o local lotado, ele cumprimentou a criançada e ainda escutou atentamente os pedidos de Natal dos pequeninos.

A campanha de responsabilidade social da Unimed foi bem recebida na cidade. Em plena tarde de sábado, meninos e meninas, pais e populares foram ao estádio.

“Ficamos muito satisfeitos em ver que a chegada do Papai Noel agradou a todos. É isso que queremos despertar em cada um, o espírito de alegria, fraternidade e solidariedade que o Natal sempre lembra. A Unimed tem seu objetivo comercial, mas nada substitui essa expressão de felicidade que vemos no rosto das crianças e o poder de ajudar. Temos nossa responsabilidade para com a nossa região”, conta o presidente Gullivert Oliveira.

NESTE DOMINGO, SHOWLIDARIEDADE NO ESTÁDIO JK.

Carlos Henrique Cruz - 15/12/07 - 17:49 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.